Grupo de K-pop BLACK6IX arrisca no português e canta o hit sertanejo “Evidências”

Os meninos se preparam para mega turnê no Brasil em Julho

O K-pop, acrônimo de Korean pop (pop coreano em tradução livre), vem se popularizando mundialmente e arrastando multidões de jovens para seus shows. Em julho, o grupo masculino Black6ix invade o país para conhecer os fãs de seis capitais brasileiras. Os rapazes iniciam a agenda em Rio Branco, no dia 11 de julho no teatro FAAO; seguindo para Manaus no dia 12 no Hotel DaVinci; partindo para Goiânia no dia 14 e se apresentando no Umuarama Plaza Hotel; Porto Alegre no Teatro CIEE no dia 17; Rio de Janeiro no dia 18 no Windsor Guanabara e finalizando as apresentações em São Paulo no dia 21 durante o grande evento de cultura pop, World Pop Festival.

O grupo se prepara para se comunicar mais livremente com os fãs brasileiros e dizem já estar estudando o básico de português. Além disso, Black6ix surpreendeu a todos lançando um vídeo mensagem onde se arriscaram em um cover do clássico “Evidências” de Chitãozinho e Xororó. Essa é uma das surpresas que os meninos ensaiam para apresentar ao vivo no Brasil.

O grupo promete eventos especiais de interação como meet&greet e hihug (momento onde os fãs abraçam os integrantes e tiram foto) para apenas 100 pessoas, sessão de autógrafos para exclusivos 250 fãs e fanmeeting, onde apresentarão seus maiores sucessos e brincarão com fãs no palco.

BLACK6IX é um boy group sul-coreano formado pela empresa Black Hole Entertainment e possui 6 integrantes: TaeYoung, The King, Yey, JongWoon, YongSeok e Ziki. A estreia aconteceu em 6 de abril de 2017 com o lançamento de seu primeiro single “Please”. Segundo a agência, o nome BLACK6IX significa “seis membros que possuem um potencial infinito”. Mesmo novo na cena do k-pop, o grupo conquistou os brasileiros adeptos da cultura coreana devido suas músicas de batida viciante e carisma no palco.

A realização e produção da primeira tour do BLACK6IX é por conta da HDM Produções em parceria com a Far Music Entertainment, responsáveis pela vinda de outros artistas coreanos como o rapper Basick, o duo Obroject e as turnês dos grupos Stellar, B.I.G em 2016 e VAV em 2017.

Deixe seu comentário: