GFriend se envolveu em um acidente de carro

No dia 09 de setembro, a Source Music divulgou uma nota informando que a girl group GFRIEND se envolveu em um acidente de carro a caminho do Incheon K-Pop Concert 2017 e por isso não poderia se apresentar no evento. Na nota, a agencia explicou que o acidente aconteceu quando o carro em que o grupo estava tentou trocar de faixa.

“Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar com todos que sofreram danos, já que o acidente foi causado por conta do descuido do motorista, que é um produtor artístico de nossa companhia. Nós também nos desculpamos com todos os espectadores do INK Concert que esperavam a participação do GFRIEND, e também pela inconveniência no trânsito da área, causada pelo do acidente.” 

A agencia afirmou que as integrantes foram levadas imediatamente a um hospital. SoWon, EunHa, YuJu, SinB e UmJi sofreram apenas pequenas escoriações – assim como o produtor, enquanto YeRin lesionou o dedo mindinho da mão direita. Devido às lesões serem superficiais, todos se encontram em casa descansando.

A Source Music informou que o retorno do grupo segue o planejado e deve acontecer no dia 13 de setembro.

Deixe seu comentário: