“Fake Love” é o terceiro vídeo mais visto do YouTube!

YouTube diz que o MV ‘Fake Love’ do BTS não ultrapassou 40 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas!

O BTS lançou o videoclipe de “Fake Love”, a faixa-título de seu terceiro álbum de estúdio “Love Yourself: Tear” às 18h no dia 18 de maio. No dia 19 de maio, apenas 24 horas depois do lançamento, foi divulgada a informação de que o videoclipe alcançou quase 41 milhões de visualizações, com uma média de 40.961.289 no YouTube! No entanto, ainda era necessário uma contagem oficial do YouTube para saber o registro exato.

Segundo o portal britânico Metro o MV de “Fake Love”, do BTS, foi o terceiro clipe mais assistido nas primeiras 24 horas de todos os tempos, e a maior estreia em 2018 até agora, de acordo com o YouTube.  Os fãs já haviam notado a queda de visualizações no MV “Fake Love” da BTS, visualizações que subitamente desapareceram. Parece que o algoritmo do YouTube está ajustando a contagem de visualizações.

De acordo com o porta-voz do YouTube, o MV oficial do BTS “Fake Love” recebeu 35,9 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, tornando-se a maior estreia de 2018 e a terceira maior estreia de todos os tempos. “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift é o número 1 com 43,2 milhões de visualizações, seguido por Psy, que teve 36 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, e depois, é claro, BTS.

Com isso, o representante do YouTube disse: “O BTS agora possui dois slots na lista de estreias das 10 melhores de todos os tempos, o primeiro deles foi com o MV de DNA em 2017 na posição #9, com 22,3 milhões de visualizações” e agora com “Fake Love”.

Confira o artigo completo do Metro aqui .

Deixe seu comentário: