EXID estará de volta em breve!

Solji surpreendeu os fãs e o grupo ao aparecer de surpresa no mini concerto de estreia do EXID no japão.

Solji e Hani, do EXID , conversaram sobre o iminente retorno do grupo durante uma transmissão no VLive do Solji’s Voice Season 2 no dia 15 de agosto.

Depois de enfrentar problemas de saúde e passar por uma cirurgia por conta dos problemas desenvolvidos pela tireoide, Solji finalmente conseguiu se juntar ao EXID para sua estreia no Japão com Up & Down, o que surpreendeu os fãs e até mesmo as integrantes do grupo que não sabiam desta surpresa.

Solji na verdade foi ao concerto uma hora antes de começar sem dizer aos membros. Ela disse, “Eu não sabia que os membros iriam chorar, mas fiquei surpresa, pois a Jeonghwa chorou tanto quanto na época que ganhamos o 1º lugar. Estou recebendo tratamento, e também fazendo exercícios. Estarei de volta em breve”.

Ela se sentou com os fãs para conversar sobre seus planos com a integrante Hani. As duas falaram sobre sua sub-unit, Dasoni , dizendo: “Na época, nossas roupas eram vestidos tradicionais chineses. Eles eram difíceis de conseguir”. 

Hani acrescentou: “Quando eu estava promovendo como parte de Dasoni, ganhei muito peso. Havia uma parte em que Solji estava atrás de mim e meu corpo escondia o dela muito bem”. Ela então revelou que os fãs devem esperar pela EXID fazendo um retorno como um grupo completo. 

Solji expressou“Foi muito divertido fazer esse show por 7 semanas. Agora, não será apenas a minha voz que você ouve, mas a minha voz também. Eu realmente sinto muito por fazer nossos fãs esperarem por tanto tempo, mas eu estou animada para ver todo mundo novamente. Se você esperar um pouco mais, voltaremos com um ótimo desempenho para mostrar a você. “

Deixe seu comentário: