Ex-membro do FIESTAR, Cao Lu, conta o segredo de suas apresentações ao vivo + performance solo

Cao Lu, ex-membro do FIESTAR, conta o segredo de suas performances ao vivo no tempo do grupo!

Em 2 de junho no programa Immortal SongCao Lu apareceu como convidada e expressou que estava animada com sua performance solo no programa. Ela disse: “Eu estava em muitos shows de variedades, então eu realmente queria cantar. Eu sou grata por ter a chance de cantar. Já faz um tempo desde que eu cantei ao vivo”.

O MC mencionou que ela fazia parte do FIESTAR, mas ela revelou: “Quando eu promovi como ídol, nós cantávamos, mas porque nós também dançávamos, 70% eram vocais pré-gravados. Estou nervosa porque hoje, são vocais ao vivo realmente puros.”

No especial Estrelas Estrangeiras que amam as estrelas sul-coreanas, Cao Lu fez um cover da música hit Violet Fragrance de Kang Sooji de 1990, que é uma canção que a ex-membro do FIESTAR cantou durante seus anos de trainee. O público adorou seus vocais suaves e a sensação acústica de sua interpretação. Confira:

Apesar de seu desempenho adorável, Cao Lu perdeu a rodada para Sammy Kosta, e foi Greg Priester quem levou a vitória final.

O que você achou do desempenho de Cao Lu e de sua revelação sobre as apresentações ao vivo do FIESTAR? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe seu comentário: