Em entrevista, Holland fala sobre promover sem uma agência, MV com classificação e comunidade LGBTQ 

O idol falou sobre sua sexualidade, estreia, a comunidade LGBT da Coreia, e muito mais.

Holland recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para SBS Pop Asia e Sam Hammington. O cantor, que se preparou para sua estréia no K-pop, revelou que criou recentemente uma agência de um homem só. Ele, também, sugeriu que uma turnê mundial está em andamento.
O artista falou sobre sua faixa de estréia Neverland. O MV da música ganhou grande atenção, especialmente por suas cenas de romance gay. Sobre isso, Holland disse: “Eu realmente sabia que seria classificado antes mesmo de gravar o MV. Então, eu gostaria de pedir que você pensasse sobre esse assunto novamente. Inicialmente, não havia nenhuma cena de beijo no vídeo. O diretor me disse que o MV seria classificado se inserirmos uma cena de beijo, então eu decidi ir em frente com isso. Eu queria saber como os outros reagiriam a isso. O que eu queria era que as pessoas realmente falassem sobre esta questão de forma mais aberta“.
Quanto à comunidade LGBTQ na Coreia, ele falou: “Esta questão ainda é um tabu na Coréia. Essas questões não são tratadas pela mídia e muitos pensam que é uma questão difícil de se falar, mas eu não concordo com isso. A comunicação é chave para nos movermos adiante.”
A classificação na qual ele cita acima se trata sobre o MV ser considerado inadequado para menores.
A entrevista completa do Holland segue abaixo: 

Diga para nós qual é a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário: