DreamCatcher no Brasil: As meninas mostraram ao que vieram

No último domingo (09), as meninas do DreamCatcher realizaram sua última apresentação gloriosa no Brasil. Elas estavam no país desde o dia 01 de dezembro, onde iniciaram sua tour em Recife, passando também pela capital carioca no dia 03, Brasília no dia 05 e em São Paulo, sendo a sessão de autógrafos no dia 08 e o show tão aguardado no dia 09 de Dezembro no Tropical Butantã.

O dia estava nublado, mas nada que afetasse os fãs que formaram fila desde muito cedo para pegar um bom lugar na pista – bem pertinho das meninas. Eram fãs que vestiam a camisa com nome das integrantes, arcos com orelhas que mostravam o rosto da bias, além de algumas pessoas que estavam caracterizadas como as integrantes em algum dos clipes.

O show estava marcado para começar às 19 com fim para às 20h30, e enquanto o horário não chegava, as pessoas se divertiam ao som de diversas músicas de K-Pop que tocavam para animar a plateia, o famoso esquenta, mas no instante em que as meninas pisaram no palco cantando Fly High, o que parecia impossível aconteceu: os fãs que já estavam animados, cantaram com toda a força do pulmão e levantaram os balões roxos. “Quase chorei quando estava começando a música!” Disse uma das integrantes, “Foi um evento que vocês fizeram com os balões?”, completaram. Logo após Fly High, teve Chase Me, seguido por Trust Me. E na pausa as meninas falaram que a comida favorita delas aqui no Brasil é o Churrasco, “Vocês comem churrasco todos os dias? Estou com inveja”.

Depois da pequena pausa para a interação, as meninas apresentaram as músicas, Sleep Walking e Lucky Strike do Maroon 5, além da clássica Into The New World do Girls Generation. Elas também prepararam uma coreografia incrível para Believer do Imagine Dragons. Após a coreografia de tirar o fôlego, foi a vez de dois fãs participarem da interação! Elas escolheram uma menina e um menino que estavam caracterizados e sabiam a coreografia de Chase Me, e olha só: os dois arrasaram a ponto de nos deixar arrepiados da cabeça aos pés, e segundo as meninas, dançaram ainda melhor do que elas. Parabéns viu!?

Duas músicas covers exclusivas para se apresentar no Brasil nos deixou de queixo caído com o vocal de cada uma das integrantes, sendo elas Just Give Me a Reason e Sunday Morning. Mas foi o português delas que realmente nos surpreendeu com o cover de Garota de Ipanema. Sim, elas cantaram a versão em português com um pouquinho de inglês.

Chegando ao final do show, que nós não queríamos que acabasse tão cedo, a plateia e o DreamCatcher se emocionou com a música Emotion. E vale lembrar que aquele domingo valeu muito a pena, porque além de lindas, talentosas, as meninas são carismáticas e trabalharam duro para esse show no Brasil. Então continuem dando muito amor a elas nos próximos comebacks.

Gostaríamos, Julia Guimarães e Sthefany Toso, de agradecer a Highway Star pela oportunidade de realizar essa cobertura. ♥

Deixe seu comentário: