“Dreamcatcher​ ​1st​ ​Tour​ ​in​ ​Brazil”:​ ​grupo​ ​feminino​ ​de​ ​k-pop​ ​faz​ ​turnê​ ​em​ ​quatro​ ​cidades​ ​brasileiras

Um dos grupos estreantes de maior destaque de 2017 passará por Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo em sua primeira vinda ao Brasil

O grupo sul-coreano Dreamcatcher virá ao Brasil em turnê com sessões de autógrafos nas cidades de Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo e uma apresentação, também na capital paulista. Esse será o quarto projeto com sessões de autógrafos com astros do k-pop promovido pela Highway Star, após as bem-sucedidas excursões com os grupo 24K, MASC e K.A.R.D. A proposta desse formato de evento é popularizar o k-pop pelo Brasil e levar artistas para diferentes capitais do país. Essa será a primeira turnê da produtora com um grupo exclusivamente feminino.

A turnê do Dreamcatcher de sessão de autógrafos começará no dia 1º de dezembro, em Recife. A segunda parada do grupo será no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro. Em seguida, as garotas seguem para a capital federal, no dia 5 de dezembro. Em São Paulo, a banda fará uma sessão de autógrafos no dia 8 de dezembro e um show, no dia seguinte, no Tropical Butantã.

Serão disponibilizados 400 ingressos em cada sessão de autógrafos com o grupo, no valor único de R$130. As entradas para o show em São Paulo custarão a partir de R$140, com o benefício da meia-entrada disponível para todos que fizerem uma doação de 1kg de ração para cães ou gatos. Os ingressos para todos os eventos serão vendidos a partir do dia 9 de setembro, apenas pela internet, no Sympla, e não será cobrada taxa de conveniência. Em São Paulo, além do show, estarão disponíveis ingressos para o evento de interação (high-touch) com o grupo, em que os fãs poderão cumprimentar os artistas com um toque de mãos ao final da apresentação.

O Dreamcatcher é formado por sete integrantes,  JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, como uma versão reformulada do antigo grupo Minx. Como Dreamcatcher, as garotas fizeram sua estreia oficial no mercado fonográfico em janeiro deste ano, com “Nightmare”, trabalho que trouxe como single a faixa “Chase Me”. De lá pra cá, o septeto lançou mais dois outros trabalhos, com os singles “Good Night” e “Fly High”. Diferente do estilo habitual de grupos femininos no k-pop, que normalmente optam por navegar entre o pop e o hip-hop com videoclipes coloridos, o Dreamcatcher se destaca por apostar em melodias com riffs de guitarra e um visual sombrio, com vídeos que trazem enredos que escondem uma história cheia de mistérios.

Confira o clipe do mais recente single do Dreamcatcher, “Fly High”:

Onde comprar:

Recife: Clique aqui. | Rio de Janeiro: Clique aqui. | Brasília: Clique aqui. | São Paulo (sessão de autógrafos): Clique aqui. | São Paulo (show): Clique aqui.

Deixe seu comentário: