Cube volta atrás de anuncio oficial, HyunA e E’Dawn são pegos de surpresa com expulsão, as ações da Cube despencam, e mais!

Apesar da declaração oficial publicada anteriormente, a Cube Entertainment declarou que HyunA e E’Dawn não deixaram a agência ainda.

A Cube Entertainment anunciou anteriormente que HyunA e o membro do Pentagon estariam se separando da gravadora, afirmando: “A Cube Entertainment decidiu oficialmente expulsar nossos artistas HyunA e E’Dawn da gravadora”.

No entanto, em 13 de setembro, um representante declarou: “Estamos simplesmente negociando a saída de HyunA e E’Dawn do rótulo, mas isso não foi confirmado. Vamos discutir mais”, retomando o anúncio inicial.

Como se não bastasse todo esse “disse me disse”, a Cube Entertainment já está enfrentando consequências financeiras coma saída de HyunA e E’Dawn.

De acordo com Kookje Shinmun, em 13 de setembro, as ações da Cube Entertainment caíram 9,43% por volta das 13h30. As ações abriram em 2.965 KRW por ação e caíram para 2.690 KRW por ação.

Isso foi logo depois que Cube anunciou sua decisão de expulsar HyunA e E’Dawn por perda de confiança. Várias horas depois, a agência anulou a declaração e disse que a saída de HyunA e E’Dawn ainda não está confirmada. Alguns acreditam que a Cube Entertainment pode ter mudado suas palavras depois de ver o efeito negativo sobre suas ações. A ação teve um rali antes de fechar, com as ações fechando em 2.775 KRW por ação, para uma queda de 6,57% no dia.

E se vocês acham que essa história está próxima do fim, não se iludam, porque muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte!

De acordo com um relatório da Ilgan Sports em 13 de setembro, uma fonte revelou: “HyunA e E’Dawn descobriram que estão sendo expulsos da Cube Entertainment através das notícias de hoje”.
Pelo visto HyunA e E’Dawn não foram informados sobre sua saída da Cube Entertainment.

O que você está achando desse babado todo? Conta pra gente nos comentários e no nosso Twitter @radiokpopbrasil

Deixe seu comentário: