Conheça a banda The Rose que virá para o Brasil em junho

The Rose desembarcará no Brasil para shows no Rio de Janeiro e São Paulo em junho

Nomeados como uns dos “Top 5 dos novos artistas K-pop a não perder em 2018” pela billboard, a banda sul coreana The Rose ganhou rapidamente reconhecimento internacional depois de conseguir 3 milhões de visualizações no YouTube com a sua primeira música, Sorry.

Depois da estreia em agosto de 2017, este grupo de meninos conseguiu a atenção do público com suas músicas com um toque de pop britânico único. O seu single de estreia Sorry e o seu segundo single Like We Used To alcançaram o número 8 e o número 4 na tabela de Kpop do iTunes US logo depois de serem lançados. Para além da tabela do iTunes US, as suas músicas chegaram ao top 10 de tabelas iTunes em diferentes países incluindo o Canadá, França, Alemanha e Bélgica.

Com o seu talento comprovado na escrita de música combinado com as suas aparências, o The Rose gradualmente alcançou a fama com o seu número crescente de fãs por todo o mundo. O The Rose consiste em quatro membros: Woosung, Hajoon, Dojoon, e Jaehyeong.

Sobre os shows:

The Rose irá realizar dois shows no Brasil, sendo o primeiro dia 13 de junho no Rio de Janeiro e o segundo em São Paulo no dia 15 de junho. 

Os ingressos da pré-venda, exclusivos para os usuários da MyMusicTaste que pediram pelo The Rose nas suas cidades, já estão disponíveis desde hoje às 15h00. A venda geral ao público dos ingressos começará a 22 de março às 15h00. Mais informação sobre a turnê e sobre a compra dos ingressos pode ser encontrada em http://mmt.fans/FzZK ou em outro canal de social media da MyMusicTaste. Mais informações aqui.

Deixe seu comentário: