Comeback do Wanna One com MV de Light + Kang Daniel expressa sua gratidão à Zico

Wanna One faz comeback com o MV de Light e Kang Daniel expressa sua gratidão ao Zico.

O nome da música-título é Light, e o álbum especial também inclui as músicas das units: Triple Position, Lean On Me, Number One e The Heal. A música de Triple Position é chamada de Kangaroo, a música de Lean On Me chama-se Forever + 1, a música do The Heal chama-se Hourglass e a música do Number One chama-se 11.

Assista ao MV de Light:

Ontem, dia 3 de junho, uma coletiva de imprensa foi realizada no Diamond Club do Gocheok Sky Dome para o retorno especial do álbum Wanna One 1 ÷ x = 1 (UNDIVIDED). O grupo falou sobre seu próximo álbum entre muitos outros tópicos, incluindo Kangaroo – uma das faixas que serão incluídas no álbum. Foi produzido e composto por Zico, enquanto Kang Daniel e Park Woo Jin se juntaram à Zico para escrever as letras.

Kang Daniel disse: “Eu gosto do termo ‘ao longo do ritmo’. Enquanto gravava / trabalhava, Zico hyung me deu muitas idéias. Ele me perguntou: ‘No caso de Daniel, há momentos em que você tem um tempo difícil se controlando no palco porque você tem tanta energia, certo? ‘. Ele continuou, “Então eu disse a ele que há momentos em que eu tento andar de um lado para o outro e enquanto digo isso, algumas letras de ‘Kangaroo’ aparecem. Às vezes eu sinto que o tempo passou quando eu me apresento na frente de Wannables e/ou praticando, incluí isso nas letras também. ” “Porque a letra de ‘Kangaroo’ é tão espirituosa, estou satisfeito”, concluiu.

Deixe seu comentário: