Chibin se juntou ao grupo de garotos Must B?

O ex-integrante do MASC, Chibin, se juntou ao grupo de garotos Must B.

Os fãs estão especulando que o ex-membro do MASC, Chibin, se juntou a um novo grupo. Chibin e MASC fizeram manchetes em julho pelo incidente entre Ace e Chibin. Ambos acabaram deixando o grupo como confirmado pela JJ Holic Media, a empresa do grupo, no entanto Chibin continuaria com a empresa como ator.

Mas agora os fãs acreditam que ele está voltando para a vida de ídolo. Ele recentemente mudou sua biografia no Instagram para o nome Must B, que é o mesmo nome encontrado por fãs em outras duas contas do Instgram. Essas contas pertencem a Seongwook e Sangwoo (também conhecido como Kain), que fez um nome para si mesmo como um ídolo que não desiste de seu sonho e por estar em muitos grupos e empresas. Alguns dos grupos incluem Pure Boy, Underdog, Hi5 (que nunca fez uma estreia), D.I.P e Blast. Ele disse uma vez que fez uma audição para 40 empresas diferentes e passou em todas elas, mas nunca assinou com elas porque só fez o teste para ver se podia passar.

Por enquanto, nada é realmente conhecido sobre esse grupo. A empresa é desconhecida e nada concreto foi lançado sobre eles.

Por Amanda Aparecida

Deixe seu comentário: