CEO da Choeun Entertainment revelou a verdade chocante sobre os membros do 24K, Daeil e Hui

Em 2 de novembro, o CEO da Choeun compartilhou um anúncio em coreano e inglês no fancafe oficial do grupo. O aviso considerou os membros do 24K, Daeil, Hui e Sungoh. 

“Como vai você? Eu sou CEO da Choeun Entertainment. Em primeiro lugar, gostaria de dizer “Obrigado” a todas as 24U que estão apoiando 24K no programa JTBC ‘Mix Nine’. Hoje, gostaria de fazer uma declaração sincera sobre o problema o qual todos vocês estão interessados ​​há muito tempo. A declaração de hoje é sobre Hui, Deail e Songoh. A partir da conclusão, eu preciso anunciar que o membro Hui não é mais um membro de 24K. A partir de novembro de 2016, Hui teve alguns problemas privados na China e teve algum tempo lidando com esses problemas. Em 7 de julho 2017, 24K estava programado para aparecer no ‘Music Bank’ da KBS, mas parecia que Hui deixou a Coréia do 6 de julho em torno de 9PM KST. Ele enviou apenas uma mensagem afirmando: “Acabei de chegar na China e não faço mais parte do 24K”. Não houve discussão sobre o problema que ele teve e todos ficaram frustrados por ele sair um dia antes do último show. Mas não tivemos outra opção senão fazer uma performance com 6. Nos últimos meses, tentamos chegar até Hui por todas as formas possíveis, mas, infelizmente, não tivemos resposta. Nós ficamos sabendo sobre sua promoção pessoal na China através das suas redes. Esta situação causou uma bagunça tão grande para a nossa empresa e fãs que tomamos a decisão de cortar a conexão com Liang Hui e não trabalhar mais com ele.

Isso não é nada além de um ato de traição para a empresa e os fãs que estavam apoiando e cuidando dele todo esse tempo. Ele esqueceu sobre todas as responsabilidades que a figura pública deveria tomar e não tem o direito de ser mais um artista. Também para Daeil, uma decisão final será feita logo que ele também estava tendo promoções pessoais e se ocupou de uma traição. Ele deixou sua equipe sem avisar ninguém. Em relação a Songoh, a decisão sobre ele se juntar ao grupo novamente será feita depois de completar seu serviço militar e recuperar completamente seu ombro. Agora ele está no exército e só podemos aguardar a decisão que será tomada mais tarde.

De agora em diante, Choeun Entertainment fará tudo para melhorar e nunca permitirá que nossos fãs ou membros sejam traídos. Não vamos deixar ninguém brincar com seus sentimentos.
É por isso que não podemos trabalhar com pessoas que esquecem a responsabilidade. Esperamos que você possa nos apoiar. A Choeun Entertainment e os membros de 24K confiarão apenas nos nossos fãs e prometem voltar como uma equipe melhor. Acredito que enfrentamos essas dificuldades para obter uma valiosa experiência. Por favor, dê todo seu amor e apoio ao 24K durante o ‘Mix Nine’.

Obrigado 02.11.2017

Choeun Entertainment CEO”

O 24K esteve em um hiato desde o lançamento de seu mini álbum ‘ Addiction ‘ em maio. Fique atento às atualizações!

Por Sthefany Toso

Deixe seu comentário: