BTS lança nova Nota, continuando a história de HYYH

BTS lança nova nota de HYYH, dessa vez escrita por Jungkook.

A nota diz:

Jungkook

22 Maio ANO 22

Eu pensei que meu corpo estava flutuando, mas na verdade era o chão duro. Eu não consegui sentir nada por um tempo. Meu corpo estava tão insuportavelmente pesado. Eu não conseguia nem abrir minhas pálpebras.  Eu não conseguia engolir, ou respirar. Eu comecei a perder a consciência e meus arredores começaram a ficar embaçados.

Mas então, de repente, todo o meu corpo começou a chacoalhar como se tivesse se chocado com alguma coisa. Eu abri meus olhos no meio da dor e agonia desconhecidas. Algo veio fracamente à minha visão além da minha vista desconfortável e eu pensei que ela (visão) estivesse boqueada por areia. Aquilo não se mexeu e só ficou flutuando no ar. A figura ficou clara depois de encará-la por um longo tempo. Era a Lua.

Minha cabeça deve ter sido virada para trás porque o mundo estava virado de cabeça para baixo. Naquele mundo, a Lua estava de cabeça para baixo também. Eu tentei tossir por ar, mas eu não conseguia me mexer. Então uma onda de ar frio me atingiu. Eu fiquei com medo. Eu tentei mover meus lábios, mas nenhuma palavra saiu. Eu não fechei meus olhos, mas começou a ficar gradualmente escuro. Alguém falou comigo enquanto eu estava lentamente perdendo a consciência.

“Viver será mais doloroso que morrer. Mas você ainda quer viver?”

 

Deixe seu comentário: