BTS lança documentário com bastidores da turnê “Wings”; assista a “Burn The Stage”

Os meninos do BTS lançaram nesta quarta-feira (28) a série de documentários “Burn The Stage”, que mostra imagens da turnê mundial do grupo no ano passado, a “The Wings Tour”, assim como momentos dos astros nos bastidores dos shows e em viagens ao redor do mundo.

Dos bastidores aos momentos privados, o BTS oferece acesso sem filtros à sua turnê mundial de 2017. Voltamos o relógio para um ano atrás, quando o BTS começou sua jornada global que os tornou um dos maiores artistas do mundo. Com apenas 3 dias antes do início de sua turnê, testemunhe o drama por trás das cenas de seu amadurecimento, com momentos nunca antes revelados de seus treinos e ensaios“, diz a descrição do documentário.

A série faz parte do conteúdo original do YouTube Red e terá oito episódios que serão lançados semanalmente. Os dois primeiros foram disponibilizados hoje: o episódio 1 foi liberado gratuitamente e pode ser assistido abaixo. Já o segundo e os demais estarão disponíveis para compra na plataforma do YouTube. Vale lembrar que os vídeos têm a opção de legendas em português, é só escolher o idioma em “configurações”.

Veja um trecho do segundo episódio:

Maravilhosos, né? Recentemente, J-Hope, um dos membros do grupo, lançou sua mixtape solo, a “Hope World”, que já teve clipes divulgados para as faixas “Daydream” e “Airplane”.

O último trabalho da banda é o álbum “Love Yourself: Her”, lançado em setembro de 2017, que inclui os hits “DNA” e “Mic Drop”.

Créditos: HugoGloss

Deixe seu comentário: