BTS ganha primeira capa em revista dos EUA!

Billboard coloca BTS em destaque de sua nova edição com oitos capas diferentes.

Pela primeira vez, o BTS está uma capa de revista norte-americana, na Billboard! São oito versões da nova edição da publicação: além da capa com todos os sete integrantes, cada um ganhou uma edição para chamar de sua.

Veja todas as capas, mais fotos e trechos da entrevista:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A entrevista da Billboard enaltece o BTS e os chama de “Beatlemania multiplicado pela internet”. “Eles são as maiores estrelas no k-pop – seu último álbum, ‘Love Yourself: Her’ de 2017 vendeu 1,58 milhão de cópias ao redor do mundo, de acordo com BigHit (…) estreou em 7º na Billboard 200 em setembro de 2017 e BTS ainda conquistou duas das maiores categorias sendo com músicas de k-pop na história: ‘DNA’ (que chegou ao 67º na Billboard Hot 100) e o remix de ‘Mic Drop’, com Steve Aoki e Desiigner (nº 28)). Apenas nos Estados Unidos, o BTS já vendeu 1,6 milhão de singles e 1,5 bilhão via streaming, de acordo com a Nielsen Music”, diz a matéria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Honestamente, todos os dias são estressantes para a nossa geração. É difícil conseguir um emprego, é mais complicado ir à faculdade agora do que antes”, disse RM sobre as críticas que o grupo faz ao sistema educacional e a mídia. “Os adultos precisam criar políticas que facilitem a mudança social num todo. No momento, a classe privilegiada precisa mudar como ela pensa”, continua. “E isso não é só na Coreia, mas em todo o restante do mundo. A razão pela qual a nossa música ecoa com as pessoas do mundo todo que são jovens de 20 e 30 e poucos anos são essas questões”, disse Suga. “Se não falarmos, quem vai? Nossos pais? Adultos? Não! É de nossa responsabilidade”, comentou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Eu realmente quero dizer que todos se sentem sozinhos e tristes neste mundo e se nós sabemos que estamos todos sofrendo, espero que o grupo esteja criando um ambiente para pedir ajuda e dizer coisas que são realmente difíceis”, diz Suga, o mais interativo durante a entrevista.

O papo sobre igualdade de gêneros também foi abordada quando a Billboard relembrou uma mensagem de RM sobre ter “amado duas vezes mais” a música “Same Love”, do Macklemore & Ryan Lewis, depois de entender a letra. “É difícil achar as palavras certas. Ao dizer ‘mesmo amor’ você está dizendo ‘o amor é o mesmo’. Eu realmente gosto dessa música”, disse sem se alongar muito. “Não há nada de errado com isso. Todo mundo é igual”, adiciona Suga.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Créditos; Portal POPline

Deixe seu comentário: