BTS faz primeira performance de “Fake Love” em BBMAs 2018 e conquista plateia; assista!

O BTS, segundo o Soompi, ultrapassou Psy ao completar 40 milhões de visualizações em um clipe musical em apenas 24 horas. O feito rolou com a faixa “Fake Love”. E, como era esperado, a primeira performance do single deveria ser grandiosa. E foi! No Billboard Music Awards deste domingo, 20 de maio, em Las Vegas, os cantores sul-coreanos cantaram, dançaram e enlouqueceram o público.

Em um palco externo ao da apresentação, o BTS performou com muita coreografia e luzes poderosas no palco. A euforia do público era tão grande que a apresentadora da noite, Kelly Clarkson, brincou: “Acho que o BTS tem alguns fãs!“.

O novo clipe, Fake Love, superou o recorde do próprio BTS. Anteriormente, “DNA” estava em primeiro lugar com 20 milhões de views. Isso que é tombar, né? O grupo de k-pop ainda venceu a categoria “Melhor Artista Nas Redes”. “Dessa vez tivemos oportunidade de pensar sobre o que social media significa pra nós e nossos fãs nos disseram que nossa música realmente mudaram suas vidas”, declarou Namjoon ao vencerem.

 

Deixe seu comentário: