BTS entrou no Billboard ‘Hot 100’ com ”DNA”!

O BTS se tornou o primeiro grupo de K-Pop a ficar entre os dez primeiros álbuns mais vendidos na parada Top 200 da Billboard, que considera vendas tradicionais, compras digitais de faixas e streams (10 faixas vendidas ou 1500 streams equivalem a um álbum). O último álbum do conjunto, Love Yourself: Her, atingiu o sétimo lugar na parada em sua semana de estreia.

O BTS também teve a sua primeira música na parada Billboard Hot 100, que considera streams, vendas e plays no rádio, com o single “DNA” atingindo o 85º lugar.

Love Yourself: Her atingiu o topo das paradas do iTunes em 73 países, entre eles o Brasil e Estados Unidos. Além disso, o grupo superou recordes de Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna, com 20 milhões de visualizações em vinte horas no seu último clipe, da faixa “DNA”.

Ontem a hashtag #BTSHOT100 esteve em primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter, fãs de todo o mundo parabenizaram o grupo pela conquista. O BTS nunca tinha conseguido entrar na Billboard Hot 100, está foi a primeira vez. Vale lembrar que o grupo lidera a parada Social 50 da Billboard há várias semanas. O grupo que concorre ao BreakTudo Awards 2017 na categoria “Melhor Fã Base” e “Melhor Grupo Internacional” ganhou uma matéria especial na Billboard americana, graças a estreia do álbum “Love Yourself: Her” na Billboard 200.

Deixe seu comentário: