BTS é o primeiro grupo e o mais jovem vencedor do “Prêmio Popular de Cultura e Artes da Coreia”

O BTS foi premiado no “Prêmio de Cultura e Artes Populares Coreanas de 2018”.

O “Prêmio Popular de Cultura e Artes da Coreia” é uma cerimônia de prestígio oferecida pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo. Em 24 de outubro, a cerimônia de premiação ocorreu no Olympic Hall, em Seul. O grupo de rapazes da Big Hit Entertainment recebeu a “Ordem de Mérito Cultural“, que dá reconhecimento àqueles que desempenharam um papel vital na melhoria da cultura e desenvolvimento nacional. O BTS é reconhecido por espalhar o K-pop e o Hangul pelo mundo. Eles são o primeiro grupo de todos os tempos e a figura mais jovem na história da cerimônia de premiação a receber um prêmio.

O líder RM deu seu discurso  primeiro. Ele declarou: “Muito obrigado. Como líder do BTS, eu estava no comando do discurso de premiação, mas podemos compartilhar discursos individuais, então eu quero que outros membros tenham uma chance de falar muito hoje. Eu quero dar essa honra aos ARMY’S. “

Em seguida, Jin disse: “Primeiro, muito obrigado pelo prêmio. Nós viajamos para o exterior com frequência e as pessoas cantam junto com a nossa música em coreano e dizem que estudaram coreano. Estou muito orgulhoso e vou trabalhar duro para difundir nossa cultura. ”

V declarou: “Eu não sei. Não tenho certeza de como expressar esse sentimento em minha mente agora. Acho que minha família ficará muito orgulhosa de mim. E ARMYs, não sou bom em me expressar, mas quero dizer-lhe que realmente aprecio e amo você. Espero que todos aqui sejam cheios apenas de dias bons “.

SUGA disse: “Esta é uma honra para minha família. Muito obrigado. Tanto aconteceu nesse ano, de # 1 na Billboard, “Billboard Music Awards”, “AMA”, discurso da ONU, mas acho que a “Ordem de Mérito Cultural” é a maior honra. Vou espalhar a música coreana para o mundo com a mente de um representante nacional”.

Jimin disse: “Meu coração parece que vai explodir porque sempre foi o líder hyung dando o discurso, mas eu estou de pé aqui agora. Pessoal, esse prêmio é tão significativo porque foi criado por nossos membros e funcionários. Eu sou muito grato por vocês que estão juntos e eu quero dizer a vocês que isso é por vocês, eu sinceramente agradeço, acho que somos os mais jovens hoobaes aqui. Tenho a honra de conhecer os sunbaenims que sinceramente admiro. Assim como os sunbaenims, vou trabalhar duro para me tornar uma pessoa que dá boa influência para muitas pessoas “.

Jungkook declarou: “Primeiramente, obrigado por nos dar tal significado. Eu acho que é uma grande honra estar aceitando um prêmio com os sunbaenims aqui. E para ser honesto, eu sinto que este prêmio é muito impressionante para nós.  Acho que foi dado a nós para trabalhássemos com mais afinco e que o aceitássemos com gratidão. Eu aprecio os ARMYS que torceram por nós de perto e de longe, nossa família e Bang Si Hyuk daepyonim. Eu espalharei a cultura coreana em vários lugares ao redor do mundo. “

Por último, mas não menos importante, J-Hope disse: “Isso é j-hope, a esperança do BTS. Eu tenho dito isso continuamente e estou tão feliz que estou realmente me tornando uma esperança para a cultura pop coreana, a “Ordem de Mérito Cultural” – é realmente um grande prêmio. É um prêmio pesado contendo o trabalho duro e a paixão de vários membros da equipe, sangue e suor do BTS, e aplausos dos ARMYS do mundo inteiro. Eu me tornarei a esperança para a cultura pop e incrivelmente vou promove-la. Muito obrigado. ARMYs, eu te amo “.

Deixe seu comentário: