Boy group SF9 encanta em sua primeira visita ao Brasil

SF9 veio pela primeira vez ao Brasil e se apresentou no sábado (25) e  domingo (26) no Tropical Butantã em São Paulo. A Rádio K-Pop Brasil acompanhou de perto a primeira apresentação do grupo.

A fila que se formava para a entrada, na tarde de sábado, era gigante! Todos os fantasies, como são chamados os fãs do SF9, que ali aguardavam, estavam ansiosos para o show que aconteceria horas depois. Alguns até chegaram a acampar por dias só para vê-los mais de perto, e mesmo com as mudanças bruscas de temperatura, continuavam sorrindo e cantando suas músicas favoritas.

Antes das 15 horas, os membros do SF9 (Inseong, Youngbin, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon, Taeyang, Hwiyoung e Chani), chegaram para realizar a passagem de som, e por lá ficaram até o último minuto do evento.

No instante em que os portões se abriram e os fãs pouco a pouco adentraram o espaço, foi possível escutar as vozes em uma bela sincronia cantando as músicas do grupo que tocavam, entre elas Mamma Mia e o Sole Mio. Muitos dos que aguardavam na fila haviam comprado lightsticks, e aproveitaram para criar um mar de luzes coloridas ainda antes do evento começar.

Como esperado, o show teve início pontualmente às 18h30 com a entrada discreta dos meninos que logo ocuparam suas posições para a apresentação de Sole Mio. Após a primeira performance, os rapazes se introduziram com a ajuda do influencer Iago Aleixo, o MC da noite, e logo em seguida apresentaram ROAR fazendo o público ir a loucura.

Foto: Thatiane Rezende

Durante a pausa para interação com o público, cada um dos membros falou um pouco mais de si e de como estavam se sentindo no Brasil. Youngbin, líder do SF9, admitiu que gostou muito do país. Jaeyoon mostrou como gosta de seu bumbum e como é sexy. Inseong perguntou aos fantasies se sairiam com ele, enquanto Dawon fez questão de dizer que experimentou o churrasco brasileiro e mamão papaya, e adivinha? Amou os dois. Rowoon ficou envergonhado quando os fãs começaram a gritar sobre como ele era bonito; e disse que gostaria de morar no Brasil. Zuho, até então o mais quieto, assumiu que apesar de não parecer, gosta muito de brincadeiras. Chani salientou que é um central em ascensão e Taeyang afirmou ser o mais sexy do grupo, e não Jaeyoon. Hwiyoung confirmou ser o mais fofo de todos.

Foto: Thatiane Rezende

Após a pausa para o bate papo, os meninos se preparam para performar Fanfare, sua música de debut, e após a apresentação saíram do palco para a troca de roupa, enquanto isso um vídeo era passado no telão. Ao retornarem, brincaram com um balão inflável, tentaram fazer gols e sortearam alguns fãs para tirar fotos com o grupo e receberem posteres autografados. 

Ainda rolou uma versão especial de Easy Love, Dear Fantasy (música feita especialmente para os fãs), e Mamma Mia. Todos os membros agradeceram muito a todos que compareceram, Taeyang, emocionado, afirmou que a voz dos fantasies eram de fato as mais lindas que já havia escutado, enquanto Dawon, em inglês, revelou estar feliz em poder vir ao Brasil, deixando claro o seu desejo em retornar mais vezes. Mas não, não acabou por ai, ainda nos comentários finais, os membros do SF9 disseram que dariam seu melhor na apresentação de Now or Never, último sucesso lançado por eles em 2018. E realmente deram o seu melhor. Épico.

Cobertura realizada por Thatiane Rezende e Keylla Rodrigues

Deixe seu comentário: