Big Hit Entertainment vai lançar um novo grupo em 2019!

Os rumores são reais. A agência do grupo BTSBig Hit Entertainment, vem mesmo preparando novos trainees há algum tempo — e parece que eles já estão prontos para debutar!

No dia 27 de novembro, um boato tomou conta da internet, afirmando que a agência sul-coreana recentemente finalizou os planos de estrear uma nova boy band para o início de 2019. A empresa logo se pronunciou: “Atualmente estamos preparando um grupo de garotos com o objetivo de estrear no início do próximo ano”. Tudo isso já foi o suficiente para que nós, armys  começássemos a surtar.

Muitas imagens dos estagiários da Big Hit circularam loucamente pelo Twitter. Porém, alguns detalhes já foram revelados. Oficialmente, a Big Hit esclareceu que o número de membros, seu conceito e outros detalhes ainda não foram finalizados. Mas tudo indica que a nova boyband contará com apenas 5 membros — diferente da formação do BTS —, com uma idade média de 17 anos.

Este novo grupo será a primeira tentativa da empresa de emplacar um novo nome no mercado fonográfico em 6 anos. Lembrando que o BTS fez seu debut em 2013 e, de lá para cá, o grupo conseguiu conquistar inúmeros feitos, se tornando uma super estrela internacional. A receita do sucesso conta com cuidados especiais à produção, aos vocais, ao visual e às performances de palco por parte da empresa.

É claro que o novo grupo poderá enfrentar pressão inicial por parte da mídia, quase sempre comparando artistas, e até mesmo dentro do próprio fandom. Mas vamos torcer para que a Big Hit Entertainment una os irmãos de casa e conquiste ainda mais nossos ouvidos e corações. Afinal, sempre tem espaço para um novo grupo bias de K-pop em nosso coração, né?

Deixe seu comentário: