Assista as apresentações do M! COUNTDOWN (20092018)

O episódio semanal foi ao ar hoje na Coreia do Sul e tivemos mais de 20 apresentações mega especiais! 

M Countdown é um programa de televisão musical sul-coreano transmitido pela famosa Mnet. Sua transmissão acontece todas as quinta-feiras, às 18 horas no horário da Coréia do Sul. O programa traz os mais recentes e populares grupos e cantores que performam ao vivo no palco. É transmitido do CJ E&M Center Studio em Sagnam-dong.

Que comecem as apresentações, certo? Leia toda a matéria e descubra no finalzinho quem venceu. No M Countdown dessa semana tivemos inúmeros grupos e cantores se apresentando. Então tire um tempinho do seu dia para se deliciar com todas elas, a começar pela fofa da Rothy, com a música “Stars”, seguindo com GWSN e a música de debut “Puzzle Moon”.


Os meninos lindos do IN2IT vieram com uma apresentação especial de “Geronimo”, enquanto a UNIT.T realizou sua apresentação da música “I Mean” lançada nesta semana. Em seguida tivemos a rainha dos hits bombadões Sunmi, com a música “Black Pearl” e “Siren”, seguindo com os meninos do 100% com “Heart”.





O queridíssimo e dono de um lindo vocal, Jung Dong Ha apresentou “Let Me Go Back”, e as meninas do Oh My Girl arrasaram em mais uma apresentação da faixa “Remember Me”. Aliás, falando em arrasar, vocês sabem que Cosmic Girls estão de volta, correto? Mal nos deram tempo para respirar com o lançamento e já chegaram pisando em tudo com as apresentações de “You You You” e “SAVE ME, SAVE YOU”.




Seguindo os eventos, tivemos a linda da Hyomin (T-ara) apresentando “MANGO”, os meninos do PENTAGON nos trazendo alegria em mais uma performance do “Naughty Boy”, Norazo e todo o bom humor também para o palco com “CIDER” e o vocalista principal do INFINITE, Nam Woo Hyun, fazendo bonito com a faixa solo “If Only You are Fine”.




Para finalizar todas essas apresentações maravilhosas, ainda tivemos o GOT7 retornando com duas apresentações especiais, “I AM ME” e “Lullaby”. As donas do nossos corações, DreamCatcher também fez do palco uma galeria de arte com a apresentação de “What”, enquanto o IMFACT, que estava dando um rolê no Brasil, se apresentou com uma das melhores faixas da temporada, “NANANA”. Ainda tivemos os fofos do NewKidd com a fofíssima “Shooting Star”, NATURE com a música de debut fofíssima também, “Allegro Cantabile” e encerrando com chave de ouro, THE BOYZ com “Right Here”.







O que você achou das apresentações e quais foram suas favoritas, hein? Deixa seu comentário e converse com a gente. Agora vamos ao vencedor? Nada menos e nada mais que a rainha Sunmi com “Siren”. Ela está levando todas, hein?

Deixe seu comentário: