Ahyoung, Subin e Serri, de Dal Shabet, deixaram Happy Face Entertainment.

O rótulo emitiu a seguinte declaração:

“Olá, este é o Happy Face Entertainment. Estamos escrevendo para informar que os membros da Dal Shabet, Serri, Ahyoung e os contratos da Subin terminaram.

Seus contratos exclusivos com o Happy Face Entertainment acabarão em 2017. Elas deixarão a Happy Face Entertainment para mostrar mais encantos que elas não conseguiram mostrar enquanto eram membros da Dal Shabet.

Falamos sobre a renovação dos contratos com as três membros por um tempo e decidimos apoiar o novo futuro. No entanto, a Happy Face Entertainment continuará gerenciando a Serri no ‘The Unit’ até o fim.

Serri, Ahyoung e a nova estrada de Subin não significam que Dal Shabet esteja se dissolvendo. Todos os membros estão discutindo abertamente sobre Dal Shabet, e vamos deixar os fãs saberem quando os detalhes forem definidos. Serri, Ahyoung e Subin estiveram com a Happy Face Entertainment desde a fundação da empresa, e nós criamos amor e lembranças como família. Estamos mais do que um pouco triste ao ver os membros com os quais fomos juntos por um tempo.

No entanto, a Happy Face Entertainment continuará a ser o suporte robusto de três membros, e anima-os de forma imutável. Por favor mostre-lhes amor e interesse para que possam brilhar em qualquer lugar. Lamentamos transmitir notícias decepcionantes a todos assistindo a Happy Face Entertainment. Prometemos continuar a fazer o nosso melhor no futuro. Obrigado.”

Woohee, que se juntou a Dal Shabet um pouco mais tarde, continuará com a Happy Face Entertainment.

Deixe seu comentário: