YG Entertainment pode cancelar o debut da MIXNINE

De acordo com um relatório exclusivo do Sports World, insiders disseram que não receberam nada sobre a estreia da MIXNINE após o final do programa. Os formandos individuais treinam por si só, mas não houve desenvolvimentos a respeito de sua estreia. Um deles disse: “Faz dois meses que o programa terminou, mas não recebemos nada sobre o horário de estreia. A música de estreia e o nome do grupo também não foram decididos. Todos os membros que estavam no top 9 estão todos preocupado com o fato de que a estreia nunca aconteça.

Outro membro disse: “A YG está ocupada cuidando o horário de retorno de seus próprios artistas, então eles não estão cuidando do grupo MIXNINE. Se rumores de que a estreia não está ocorrendo, YG provavelmente fará desculpas e dirão que estão se preparando. Mas nada foi preparado até agora, então é basicamente o mesmo que cancelado. É hora deles terem uma posição clara sobre a estreia.

Fazem dois meses que os 9 melhores treinees do show ganharam, mas parece que não houve muito movimento na estreia do grupo MIXNINE.

O que você acha das notícias?

Deixe seu comentário: