A qualidade horrível dos produtos e conteúdos do Wanna One aumentou a fúria dos fãs em relação à YMC e à Swing Entertainment!

A qualidade horrível dos produtos do Wanna One aumenta a fúria dos fãs!

A recente notícia de que a Swing Entertainment está tomando medidas legais contra os fansites masters começou uma discussão com os fãs do Wanna One, também conhecidos como Wannables.

Mas agora, outra questão acrescentou combustível na discussão, os Wannables estão agora indignados com a contínua e severa falta de qualidade nos produtos e conteúdos do Wanna One. Talvez com medo da repercussão, a Swing Entertainment cancelou a liberação de câmeras individuais do X-CON dos garotos, mas a raiva não diminuiu.

Os fãs apontaram a qualidade extremamente baixa no mais novo álbum dos garotos, Undivided, com fotos sendo embaçadas além do ponto “artístico”.

Além disso, o livro de colaboração especial foi impresso de uma forma que Kang Daniel, o membro no centro, fosse coberto pela dobra.

Os fãs também apontaram problemas com os pôsteres do álbum. Nos cartazes de Kang Daniel, Park Woo Jin e Kim Jae Hwan, Kang Daniel é incrivelmente próximo, enquanto os outros dois membros são “menores que o megafone do lado”. Enquanto isso, o pôster de Sungwoon, Minhyun e Yoon Ji Sung é exageradamente embaçado.

Além de tudo isso, o cartão de fotos não se alinhava com o recorte:

O que você acha da raiva de Wannables em relação à YMC e à Swing Entertainment? Deixe sua opinião nos comentários!

Comments

Deixe seu comentário: