24K termina sua turnê pelo Brasil com show em São Paulo

(Foto: Keylla Rodrigues)

 

O grupo veio ao Brasil para promover o mini álbum Bonnie & Clyde e fez shows em Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo

A Estação Marquês recebeu dessa vez o 24K, na noite de quarta-feira (29). O grupo voltou ao Brasil como prometido. Desta vez o grupo veio ao país sem Kisu e Hui, pois estão prestando serviço militar. Os 24Us estavam desde manhã esperando para o fansign e meet and greet, que começou por volta das 18:00. Depois que o atendimento aos fãs terminou, todos adentraram o local  e começaram a gritar o nome dos meninos e cantar partes das músicas mais famosas.

Quando entraram, abriram o show com Superfly, fazendo todos os presentes cantarem junto, depois apresentaram  Oasis. Após isso se apresentaram com a ajuda do líder, Cory, que traduziu para os 24Us o que cada membro estava dizendo, e, para que o maknae Kiyong, o mais novo membro do grupo,ficasse confortável enquanto se apresentava, se escondeu atrás dele, o que fez muitos rirem da situação, incluindo Kiyong.

Kiyong foi o último membro a entrar no grupo. (Foto: Thatiane Rezende)

Como vieram promover principalmente o novo mini álbum Bonnie & Clyde, não poderiam deixar de cantar a faixa título, assim como Blue e To. For You, estava interpretada por Kisu. Além das apresentações,  os membros também tiraram um momento para conversar com as fãs e contar um pouco mais de cada um. Falaram sobre seus talentos secretos, a primeira coisa que fazem ao chegar em casa após um dia longo, entre outras curiosidades. Cory foi o MC e fez todos os membros fazerem algum tipo de aeygo.

Nas apresentações de Still 24k e Only You, alguns fãs se juntaram em um espaço da pista para dançarem a coreografia ao mesmo tempo em que o grupo cantava, sendo extremamente sincronizados. O 24K também preparou uma surpresa para os fãs, então se dividiram em três units, sendo uma de Hip hop e duas de dança, com covers de Mi Gente e Du-Du-Du-Du, e pediram para que os fãs escolhessem qual foi o melhor.

Antes de encerrarem o show, todos falaram mais um pouco sobre como estavam se sentindo naquele momento e como visitar ao Brasil estava sendo especial. Disseram que assim como prometeram voltar quando vieram em 2016, fariam outra promessa, a de que retornariam ao Brasil.

Após saírem do palco, muitos acharam que realmente havia chegado o fim do show, mas de repente todos voltaram e dançaram uma versão especial de Bonnie & Clyde e Heaven, dançando coreografias famosas no momento.

 Quando o show realmente terminou, disseram “eu te amo” em português e inglês para todos que estavam ali, apontando para um e outro. Como forma de recordação do show, para que todos lembrassem uma forma mais concreta do show, os membros jogaram bolinhas autografadas!

Quer saber mais como foi o show? Siga-nos nas redes sociais!

Deixe seu comentário: